Faz-nos crescer? É claro que sim!
Por vezes penso que é até nos maus momento que mais crescemos, quando digo crescemos refiro-me ao facto de mudarmos a nossa forma de estar, de pensar, de sentir, de ser, o que por vezes não é necessariamente mau, é apenas diferente, é apenas aquilo que tem de ser, aquilo pelo qual temos de passar.
Os últimos 4 meses da minha vida foram provavelmente os mais duros de toda a minha existência, mostraram-me o quanto conseguimos ser fortes quando achamos que não o somos, ou pelo menos quando nem sequer tínhamos alguma vez imaginado que necessitava-mos de o ser.
Não vou escrever sobre isso (para já), embora muitas vezes pense que o devia fazer, mais que não fosse para que a minha experiência fosse uma voz para quem passa por situações semelhantes e que muito provavelmente tem medo, medo como eu tive, como eu tenho...
Aconteça o que acontecer sorriam sempre, porque a sorrir é tudo mais leve.
Photos by ♥ Dora Ramalho
2 comentários :
Essa frase, como já te disse, foi fundamental para mim, e agradeço-te todos os dias por isso. Sorri sempre, à frente dele, apesar de ter desabado quando ele não estava. Entendo que não queiras escrever sobre a tua experiência, mas quando te sentires com forças, fá-lo, nem imaginas o alcance que isso tem. Um beijinho muito grande.
Obrigada Val, tenho pensado muito nisso...
Pode ser que ganhe coragem... e quem sabe conseguir ajudar quem passe por situações semelhantes.
Beijinhos e espero que esteja tudo a correr bem!
Publicar um comentário